Sunday, May 07, 2006

CLARA CROCODILO(Arrigo Barnabé)

São paulo, 31 de dezembro de 1999. faltaPouco, pouco, muito pouco mesmo para oAno 2000 e você, ouvinte incauto, que noAconchego de seu lar, rodeado de seusFamiliares, desafortunadamente colocouEste disco na vitrola, você que, agora,Aguarda ansiosamente o espocar daChampanha e o retinir das taças, você,Inimigo mortal da angústia e doDesespero, esteja preparado... o pesadeloComeçou. sim, eu sei, você vai dizer que éSua imaginação, que você andou lendoMuito gibi ultimamente, mas então porQue suas mãos tremeram, tremeram,Tremeram tanto, quando você acendeuAquele cigarro... e por que você ficou tãoPálido de repente? será tudo isto fruto daSua imaginação? não, meu amigo, vá aoBanheiro agora, antes que seja tardeDemais, porque neste mero disco que vocêComprou num sebo, esteve aprisionadoPor mais de 20 anos, o perigoso marginal,O delinqüente, o facínora, o inimigoPúblico número 1, clara crocodilo...Quem cala consente, eu não me caloNão vou morrer nas mãos de um tiraQuem cala, consente, eu desacatoNão vou morrer nas mãos de um ratoNão vou ficar mais neste infernoNem vou parar num cemitérioMetralhadora não me atingeNão vou ficar mais neste ringueEi, você que está me ouvindo, você achaQue vai conseguir me agarrar? pois então,Tome...Já vi que você é perseverante. vamos verSe você segura esta...Meninas, vocês acham que eles queremMais?Querem sim!Você, que então é tão espertinho, vamosVer se você consegue me seguir nesteLabirinto.Clara crocodilo fugiuClara crocodilo escapuliuVê se tem vergonha na caraE ajuda clara, seu canalhaOlha o holofote no olho,Sorte, você não passa de um repolhoOnde andará clara crocodilo? ondeAndará? será que ela está roubando algumSupermercado? será que ela estáAssaltando algum banco? será que ela estáAtrás da porta de seu quarto, aguardando oMomento oportuno para assassiná-lo comOs seus entes queridos? ou será que elaEstá adormecida em sua mente esperandoA ocasião propícia para despertar e descerAté seu coração... ouvinte meu, meuIrmão?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home