Friday, November 09, 2007

"Eu pessoalmente acredito em vampiros"

Ê, Homi, são 35 anos hoje da falta que você faz.
Se não fosse assim seriam quantos mesmo ontem? 63?

Quantos poemas mais? Quantas músicas além? Artigos?

Será só egoísmo meu pensar que poderia ser tudo diferente?
Tava tudo “cravado na mão”? “Enterrado no umbigo”?

Será pequeno me concentrar tanto em sua ida?
Foi você quem morreu no dia do seu aniversário, oras!

Tenho que confessar que sempre me lembro daquela carta... e me pergunto:
"pra quê acordar o Thiago?????"
"acordar?"
"do que?"
“qual “realidade” é mais possível? Mais justa? Ou mais doce?”

“Existirmos, a que será que se destina?????????????????”


O cacho de bananas há muito não é o mesmo.
Teimo em seguir doída pela sua falta.
Existe alguma coisa em você que não me liberta. Todas as outras, sim.

Algumas tantas coisas em você me levam a querer viver de forma sincera e ardente, leve e absurda! É por isso que te carrego! Pela sua vida!

Nosferato, Anjo Torto...

Bracelete de cobra que engole o próprio rabo...

Mais uma vez, intuitivamente, é você quem me visita.

Doce Vampiro...

Vai, Bicho... Com asa de avião e tudo!


“Agora não se fala mais
Toda palavra guarda uma cilada
e qualquer gesto é o fim do seu início”


sábado, 10 de novembro de 2007

0 Comments:

Post a Comment

<< Home